Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
- COMO COMPRAR
Você pode escolher seus produtos e adicioná-los no carrinho!
Após se cadastrar, escolha sua forma de pagamento e forma de envio.
- PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito via Yapay (Cartão de Crédito ou boleto), ou via depósito em conta no Nubank.
Com pagamentos via depósito em conta no Itaú, você ganha 5% de desconto e precisa enviar para o e-mail contato@marionpapelaria.com.br:
Envio de comprovante + Numero do Pedido + Seu nome completo!
Não esqueça de escolher a opção depósito bancário para pagamento!
Os pedidos só serão enviados após pagamento confirmado (tanto depósito como via Yapay).
- PRODUÇÃO
Nosso prazo de produção é de 10 dias úteis para produtos personalizados!
É importante somar prazo de produção + prazo de entrega dos Correios e verificar se chega a tempo para sua necessidade.
Caso tenha alguma dúvida, ou seu prazo está curto, entre em contato e verifique a disponibilidade de encaixe.
- FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIAS
O cliente deve estar atento ao escolher o frete e também comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo que precisa.
O frete não pode ser alterado após o pedido feito.
Em caso de atraso dos Correios:
No dia seguinte ao prazo de entrega será aberta uma ocorrência que será acompanhada
Se a entrega foi feita após a data que o cliente precisa, o mesmo deve recusar o recebimento da caixa. Após recebermos a encomenda de volta, reembolsamos o valor!
SEMPRE AVISE PARA QUANDO PRECISA DO SEU PRODUTO. Para verificarmos a possibilidade de entrega até a data estipulada.
- TROCA E DEVOLUÇÃO
Fotografamos e conferimos sua encomenda 3 vezes antes do envio. É importante que você confira sua caixa assim que receber! Caso você receba algo diferente do que comprou, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento.
O valor do frete da devolução será pago pela Marion Papelaria, via depósito na conta do cliente.
E após o produto chegar a nossa sede (sem avarias) será feita devolução do pagamento (pelo mesmo meio de pagamento do cliente).
- DÚVIDAS E SUGESTÕES
Envie um e-mail para: contato@marionpapelaria.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 95423-5426