- COMO COMPRAR

Você pode escolher seus produtos e adicioná-los no carrinho!

Após se cadastrar, escolha sua forma de pagamento e forma de envio.

- COMO ESCOLHER SUA ESTAMPA

Nesse link abaixo você será direcionado para a página de estampas

https://www.marionpapelaria.com.br/nossas-estampas

No momento de compra do produto, coloque o número da estampa (no campo próprio para isso). **** Apenas para produtos que possuem campos de personalização****

- PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito via Yapay (Cartão de Crédito, boleto ou Pix).

Os pedidos só serão enviados após pagamento confirmado.

- PRODUÇÃO

Nosso prazo de produção é de 15 dias úteis para produtos personalizados! Podendo ser estendido dependendo da demanda de produção. Sempre veja o prazo calculado no momento da compra. 

No momento da compra, quando você preenche com seu CEP, o sistema já calcula automaticamente prazo de produção + prazo de entrega! Verifique se chega para quando precisa =)

Caso tenha alguma dúvida, ou seu prazo está curto, entre em contato e verifique a disponibilidade de encaixe.

- FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIAS

O cliente deve estar atento ao escolher o frete e também comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo que precisa.

O frete não pode ser alterado após o pedido feito.

Em caso de atraso dos Correios:

No dia seguinte ao prazo de entrega será aberta uma ocorrência que será acompanhada

Se a entrega foi feita após a data que o cliente precisa, o mesmo deve recusar o recebimento da caixa. Após recebermos a encomenda de volta, reembolsamos o valor!

SEMPRE AVISE PARA QUANDO PRECISA DO SEU PRODUTO. Para verificarmos a possibilidade de entrega até a data estipulada.

- TROCA E DEVOLUÇÃO

Fotografamos e conferimos sua encomenda 3 vezes antes do envio. É importante que você confira sua caixa assim que receber! Caso você receba algo diferente do que comprou, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. 

O valor do frete da devolução será pago pela Marion Papelaria, via depósito na conta do cliente. 

E após o produto chegar a nossa sede (sem avarias) será feita devolução do pagamento (pelo mesmo meio de pagamento do cliente).

- DÚVIDAS E SUGESTÕES

Envie um e-mail para: contato@marionpapelaria.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 95423-5426