Fique por dentro de todos as nossas novidades!
- COMO COMPRAR
Você pode escolher seus produtos e adicioná-los no carrinho!
Após se cadastrar, escolha sua forma de pagamento e forma de envio.
- COMO ESCOLHER SUA ESTAMPA
Nesse link abaixo você será direcionado para a página de estampas
https://www.marionpapelaria.com.br/nossas-estampas
No momento de compra do produto, coloque o número da estampa (no campo próprio para isso). **** Apenas para produtos que possuem campos de personalização****
- PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito via Yapay (Cartão de Crédito, boleto ou Pix).
Os pedidos só serão enviados após pagamento confirmado.
- PRODUÇÃO
Nosso prazo de produção é de 15 dias úteis para produtos personalizados! Podendo ser estendido dependendo da demanda de produção. Sempre veja o prazo calculado no momento da compra.
No momento da compra, quando você preenche com seu CEP, o sistema já calcula automaticamente prazo de produção + prazo de entrega! Verifique se chega para quando precisa =)
Caso tenha alguma dúvida, ou seu prazo está curto, entre em contato e verifique a disponibilidade de encaixe.
- FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIAS
O cliente deve estar atento ao escolher o frete e também comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo que precisa.
O frete não pode ser alterado após o pedido feito.
Em caso de atraso dos Correios:
No dia seguinte ao prazo de entrega será aberta uma ocorrência que será acompanhada
Se a entrega foi feita após a data que o cliente precisa, o mesmo deve recusar o recebimento da caixa. Após recebermos a encomenda de volta, reembolsamos o valor!
SEMPRE AVISE PARA QUANDO PRECISA DO SEU PRODUTO. Para verificarmos a possibilidade de entrega até a data estipulada.
- TROCA E DEVOLUÇÃO
Fotografamos e conferimos sua encomenda 3 vezes antes do envio. É importante que você confira sua caixa assim que receber! Caso você receba algo diferente do que comprou, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento.
O valor do frete da devolução será pago pela Marion Papelaria, via depósito na conta do cliente.
E após o produto chegar a nossa sede (sem avarias) será feita devolução do pagamento (pelo mesmo meio de pagamento do cliente).
- DÚVIDAS E SUGESTÕES
Envie um e-mail para: contato@marionpapelaria.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 95423-5426